Me mandaram buscar meus direitos pelo reembolso

Não resolvido
Florianópolis - SC
05/09/2024 às 23:19
ID: 196795953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a matricula na escola, paguei 2 mensalidades sem fazer nenhuma aula, nem prática, nem teórica, apenas fui atendido pela atendente. Decidi parar o processo pois o trabalho não estava sobrando tempo para fazer as aulas. Pedi o reembolso e me mandaram preencher uma carta de desistencia, assim que entreguei a carta, demoraram 10 dias para enviar para o financeiro, depois me deram um prazo de até 90 dias para reembolso, assim que venceu os 90 dias, voltei a entrar em contato e me pediram para procurar meus direitos caso e quisesse receber.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/01/2025 às 11:59
É o pior atendimento que já vi. Mal educados, não fazem questão nenhuma de negociar o problema e vou representar judicialmente contra a empresa para reaver meu dinheiro na sua totalidade e juros pela demora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0