Reclamar dessa empresa

Marília - SP

28/06/2021 às 15:11

ID: 125868639

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o início mentiram sobre vários aspectos do processo. Fazem uns 5 meses que estou aguando os 15 dias deles. E não resolvem, nem informam corretamente. Me fizeram ir em vários lugares pagar várias taxas diferentes e nada.
São mal educados, não respondem as perguntas. Já fui no procon e pretendo entrar com ação pra receber o dinheiro de volta. Essa autoescola deveria ser fechada. Só dor de cabeça.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2021 às 17:19

péssima empresa, não dão retorno, fui até procom e tudo o mais, acabei tendo que resolver sozinho, mesmo tendo pago pra eles!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0