Enganação

Não resolvido
Marília - SP
28/06/2021 às 15:11
ID: 125868639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde o início mentiram sobre vários aspectos do processo. Fazem uns 5 meses que estou aguando os 15 dias deles. E não resolvem, nem informam corretamente. Me fizeram ir em vários lugares pagar várias taxas diferentes e nada.
São mal educados, não respondem as perguntas. Já fui no procon e pretendo entrar com ação pra receber o dinheiro de volta. Essa autoescola deveria ser fechada. Só dor de cabeça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2021 às 17:19
péssima empresa, não dão retorno, fui até procom e tudo o mais, acabei tendo que resolver sozinho, mesmo tendo pago pra eles!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0