[Editado pelo Reclame Aqui] palavras de carteira de motorista

Em réplica
Varjota - CE
07/06/2024 às 13:07
ID: 190340121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Conhece uma estrutura da auto escola pra tira a CNH porém seria quente ela falou que estaria *******.00 eu estava até disposta a pagar porém ela falou que eu tinha que pagar o Duda que eu mandasse o dinheiro que ela pagava por lá mesma aí então fiz o pix pra ela de *******.00 pra pagar o Duda aí passou um mês e nada liguei pro Detran e não constava nada lá pago porém falei pra ela porque demorava tanto aí ela falou que a escola estava em troca de CNPJ estariam trocando aí ela pediu pra fazer outro pix do valor da auto escola porém eu pagava uma parte só e ela me daria outra parte aí envie o pix e nisso já vai em 6 meses e nada de entra em contato comigo e estou ligando eles não me atendem e não consta nada de matrícula minha lá e agora eu não quero fazer mais só quero os valores que eu passei pra ela caso contrário eu vou coloca na justiça.. isso não se faz falta de respeito com o consumidor sem conta que eles vendem carteira de motorista quero meu dinheiro de volta pois não existe matricula e nem Duda pago pois liguei pro Detran e nada e eles não me deram nenhum documento constando que estaria matriculada e nem o documento pago do Detran..
Compartilhe
Resposta da empresa
07/06/2024 às 14:30
Boa tarde, Maria Aparecida Ribeiro Rufino,
Lamentamos muito pela situação que você está enfrentando, mas acreditamos que houve um equívoco. A reclamação que você registrou no Reclame Aqui não se refere à nossa autoescola. Nós estamos localizados em São Paulo e temos quatro unidades, e não temos nenhum registro de transação ou matrícula em seu nome.
Pedimos gentilmente que revise os detalhes da sua reclamação e, se possível, a exclua ou redirecione para a instituição correta, para que possamos evitar mal-entendidos e manter a integridade das informações sobre nossos serviços. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e transparente aos nossos alunos.
Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, por favor, entre em contato diretamente conosco. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Auto Escola Diamante.
Réplica do consumidor
07/06/2024 às 14:36
agora que vc tá falando isso que eu saiba não tem nada em são Paulo pois a auto escola diamante é no Rio de
janeiro em campo grande já fui várias vezes aí sendo que vcs são muito enrolados gosta de passa a perna nos outros quero os comprovantes.
Réplica da empresa
07/06/2024 às 16:20
Maria, a Sra. Está falando de outra auto escola diamante. Nossa rede possui 4 lojas e a Senhora pode nos encontrar no site https://******* e lá irá verificar que atuamos em São Paulo. Deve ser alguma outra auto escola com o mesmo nome fantasia. Não faz parte da nossa administração.