Auto Escola Dois Irmãos Laranjeiras. [Editado pelo Reclame Aqui]ÕES [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/12/2023 às 17:04

ID: 179105947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu já tinha feito uma reclamação no Reclame Aqui sobre essa auto escola Dois Irmãos e tirei a reclamação pela insistencia abusiva do gerente da auto escola e porq meu processo de habilitação ainda estava em andamento. Retomo agora a reclamação e a farei em todos os canais de denuncias incluindo o Detran RJ. Essa auto escola é [Editado pelo Reclame Aqui], eles cobram por serviços não prestados e não devolvem o valor. Eles tem péssimo indice de aprovação e se aproveitam para seguir cobrando por serviços que não serão cumpridos. Não façam negócios com essa empresa . [Editado pelo Reclame Aqui] .

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2023 às 14:20

Boa tarde sra. Thaize, em virtude das suas declarações, entendemos que não existe possibilidade nenhuma de diálogo e, em respeito ao Reclame Aqui não iremos tornar isso um debate de, réplicas ou tréplicas, pois, assim, como o Reclame Aqui nossa empresa zela pela transparência e apurações dos fatos informados pelos clientes.
Desta forma, iremos tomar medidas legais para o deslinde da lide e com toda certeza vamos provar que a Auto Escola Dois Irmãos está sendo vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] acusações e iremos num futuro próximo trazer aqui a nossa resposta onde não temos dúvidas nenhuma que a justiça será feita.

Consideração final do consumidor

02/01/2024 às 13:40

Já foram tomadas as devidas providencias legais , inclusive no Detran do Rio de Janeiro contra essa Auto escola [Editado pelo Reclame Aqui] . Não são [Editado pelo Reclame Aqui] as acusasões e é muito simples de PROVAR e comprovar e o farei.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0