Auto escola não marca aulas, não responde e força situação por erro deles. Instrutores [Editado pelo Reclame Aqui], perdi a pauta por enrolação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

05/09/2025 às 23:34

ID: 226241569

Péssima auto escola, não marcam as aulas não respondem no wpp e ainda tentam forçar uma situação que não existe por causa do erro e desorganização deles, os instrutores uma [Editado pelo Reclame Aqui] que só, comecei antes da pandemia fui pagando taxa de adiamento até final de 2024 para perder a pauta por enrolação deles

Compartilhe