Fiz todo processo e não consta no Detran

Não resolvido
Alexânia - GO
08/06/2016 às 23:53
ID: 19063249
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrecisei transferir meu processo de habilitação pra outro estado, a auto escola cumpriu com seu dever me cedendo a transferência porém quando cheguei em Goiás fui em uma auto escola pra terminar o processo e a mesma foi no Detran onde não encontrou na base de dados nenhum cadastro feito com meus dados, desde exames médicos a provas. Abri o processo em Agosto de ******* e se não se resolver logo perderei todo o processo e terei que fazer novamente !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/06/2022 às 12:19
Péssima auto escola. Não voltaria fazer negócio lá.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0