INDIGNADA C O ATROPELAMENTO E OS DESCASO Q ASSISTI

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
05/06/2025 às 11:08
ID: 218899831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma escola q tem instrutor q dirige no celular e atropela 2 idosos e não olha p frente p dirigir ? Que escola é essa ??? Vai alegar q o idoso não estava na faixa de pedestres ??? Tem imagens q mostra tamanha irresponsabilidade e imprudência da auto escola e do instrutor .
Os idosos estão internados e precisando de medicações e a escola continua dando esse tipo de aula DIRIJA E NÃO OLHE P FRENTE igual o instrutor fez ? Cuidado ao escolherem uma auto escola , acidentes acontecem sim , mas foi por imprudência , falta de atenção e respeito c os pedestres do instrutor q estava dirigindo o veículo. Sou uma das testemunhas q NÃO são poucas nesse caso . Só aguardar o processo q ele virá .
DIRIJA C ATENÇÃO SEMPRE E NÃO USE O CELULAR E OLHE P FRENTE . Isso é o básico