Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2021 às 13:47

ID: 119399879

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui demonstrar minha total insatisfação com essa AUTO ESCOLA, pois no mês de Outubro de 2.******* fui até a unidade localizada na Rua Quatorze de Julho em São João da Boa Vista dar entrada no processo de habilitação de condutores e a Atendente Nayla e Daniele (proprietaria) me deram um prazo para conclusão de todo o processo mas não cumprem.
Fiz a maioria das aula praticas porém nas ultimas aulas adiaram as demais, pois o carro passaria por uma revisão e em nenhum momento eu me neguei a adiar as aulas me colocaram em um outro dia para fazer a aula mas como informei no ato da minha matricula que eu trabalhava e não podeira me ausentar do emprego elas vem com a desculpa que vão agendar horários que tem liberado e se eu não puder vão remarcar e isso não esta certo pois foram avisadas que eu trabalhava, mas pra elas tudo bem porque já paguei todas as parcelas e não tenho como procurar uma outra autoescola que seja séria e respeitem seus cliente(alunos), inclusive já tive problemas quanto a prazo com a Daniela que me sugeriu ir até outra autoescola pra procurar melhor prazo, só que depois de tudo pago fica fácil eu falar isso para um cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/06/2021 às 16:52

O PROPRIETARIO MUITO ATENCIOSO

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7