Dificuldade no agendamento da prova teórica na Auto Escola Estrela

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

06/08/2025 às 20:41

ID: 223934183

Boa noite!

Venho por meio desta reclamar da Auto Escola Estrela, no shopping Bay Market, estamos tentando agendar a prova teórica a ms de 15 dias e não estou conseguindo. Sendo que temos um prazo para realizarmos todos os trâmites, senão pagamos tds os Dudas novamente, eh onde essa Auto Escolas, ganham dinheiro. Eh muita [Editado pelo Reclame Aqui].
Eu aguardo uma solução, senão, estarei indo no Pequenas Causas.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 15:48

Olá!

Sabemos que existem autoescolas com nomes semelhantes, mas elas não fazem parte da nossa rede. Por isso, é importante confirmar no seu contrato o CNPJ e o endereço da empresa onde foi realizada sua matrícula.
Solicitamos gentilmente que esta reclamação seja retirada deste perfil, para que não prejudique indevidamente uma empresa que não tem relação com o seu caso.

Você pode abrir uma nova reclamação vinculada corretamente à empresa que lhe atendeu ou procurar diretamente a loja responsável para resolver com o gerente.

Agora, aproveitando a visibilidade, Autoescola Estrela referência em qualidade, compromisso e ética:

Diferenciais da Autoescola Estrela:
Aulas teóricas *******% online e ao vivo (segunda a sexta das 06:20 às 21:40, sábado até 12h) / consulte !
Intensivão de teoria para quem tem pressa, termine seu curso teórico em apenas 5 dias.
Parcelamos o DUDA direto conosco com entrada no ato da matrícula ou cartão
Carnê facilitado, sem consulta ao SPC/Serasa
Atendimento humanizado, com alta taxa de aprovação e confiança dos alunos!