Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/09/2024 às 08:54

ID: 197140583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o servico da autoescola e optei pelas aulas teoricas online
Agendei minhas primeiras aulas, me programei o dia todo para isso e na hora simplesmente nao consegui entrar na aula
Procurei a empresa e simplesmente me informaram que esqueceram de liberar meu acesso
Pediram desculpas e informaram que meu acesso foi liberado e que eu podia agendar as proximas aulas
Apos isso fiz o agendamento para hoje 11/09/******* e quando fui entrar na aula meu ******* sumiu do sistema
Tenho print dos agendamentos, o atendimento é pessimo
Para vender o serviço é tudo maravilhoso, agora o pos venda é pessimo, nao recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2024 às 08:59

Bom dia , está unidade não pertence a nos ,
Vc mandou uma foto da estrela da rua José Clemente, peço que faça contato e abra reclamação no CNPJ deles por gentileza. Obrigado.