Falha na prestação de serviço

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/09/2024 às 08:54
ID: 197140583
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o servico da autoescola e optei pelas aulas teoricas online
Agendei minhas primeiras aulas, me programei o dia todo para isso e na hora simplesmente nao consegui entrar na aula
Procurei a empresa e simplesmente me informaram que esqueceram de liberar meu acesso
Pediram desculpas e informaram que meu acesso foi liberado e que eu podia agendar as proximas aulas
Apos isso fiz o agendamento para hoje 11/09/******* e quando fui entrar na aula meu ******* sumiu do sistema
Tenho print dos agendamentos, o atendimento é pessimo
Para vender o serviço é tudo maravilhoso, agora o pos venda é pessimo, nao recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2024 às 08:59
Bom dia , está unidade não pertence a nos ,
Vc mandou uma foto da estrela da rua José Clemente, peço que faça contato e abra reclamação no CNPJ deles por gentileza. Obrigado.