Marcação de aulas

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/08/2023 às 17:58
ID: 170346613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa terceira semana do mes de maio marquei algumas aulas praticas na auto escola semdo Nos dias 29,30 e 31 de maio qua foram marcadas aulas práticas nos dias ao qual eu tinha deixado bem claro pra recepcionista que eu não teria disponibilidade de fazer nesses dias enviei minha folha de ponto para auto escola mesmo assim tomei faltas desses dias no valor se *******,00 fiz a reclamação na auto escola dizendo o ocorrido e a mesma não me deu uma resposta eficiente sendo que com me prejudicar com isso pois tenho prazo de até dezembro de ******* para terminar as aulas e por conta disso estou impedido de fazer as por conta de um erro que não foi eu quem cometi , sem contar qie em fevereiro fiquei mais de 20 dias sem poder fazer as aulas teóricas pois o instrutor estava de férias e não tinham substituto para o mesmo ocasionando em.prolongar mais tempo e sem contar que fiz 7 aulas a mais pois o aparelho de biometria não tinha captados algumas das minhas aulas
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2023 às 18:25
Por gentileza sr. Verificar o endereço correto, pois não temos filiais. Nosso endereço é Av Presidente Kennedy ******* Zé garoto São Gonçalo e vc não está registrado em nosso sistema.
Veja o CNPJ de onde é aluno e entre em contato no local correto. Att. Obrigado