Reprovam direto para vc ter que pagar aulas!r

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/05/2024 às 18:07

ID: 188536669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde ******* tentando fazer a prova ! Na primeira fui reprovado! Ok! Na segunda me deram um carro que nunca havia dirigido! Fui reprovado! Ok! Estou entrando com advogado! Eles colocam uma recepção boazinha (com cara de idiota) e fogem das responsabilidades!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 09:34

Olá GENICE,

Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos pelo transtorno que você está enfrentando. No entanto, após verificar os detalhes da sua reclamação, constatamos que a sua matrícula e os problemas mencionados não correspondem à nossa Autoescola Estrela.

Pedimos gentilmente que você verifique a empresa correta onde realizou o pagamento, utilizando o CNPJ e endereço da instituição. Infelizmente, não podemos resolver sua situação, pois não se trata da nossa empresa.

Para evitar mais transtornos e garantir que sua questão seja devidamente atendida, solicitamos que a reclamação seja direcionada à empresa correta. O sr. deve procurar as informações da autoescola onde se matriculou no seu contrato.
Agradecemos pela compreensão e esperamos que sua situação seja resolvida em breve.

Atenciosamente,
Equipe Autoescola Estrela

Réplica do consumidor

10/07/2024 às 12:37

Vou processar! Eles reprovam direto para vc ter que pagar novamente! Outra coisa, te enrolam! Dizem que precisam fazer aulas extras, quando não precisam! São [Editado pelo Reclame Aqui]! Desrespeitosos! Cuidado! A auto escola Estrelas é péssima!

Réplica do consumidor

10/07/2024 às 14:00

E a auto Escola da Rua Jaime Poggi / Barra! São [Editado pelo Reclame Aqui]! Reprovam e mentem! São sabotadores! Mas já vou entrar com um processo!

Consideração final do consumidor

03/01/2025 às 10:28

Tive uma péssima experiência!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0