0 comprometimento com o cliente

Respondida
Brasília - DF
29/10/2021 às 07:09
ID: 132027975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDei a entrada para a carteira AB em meados de maio de *******, demorou cerca de 1 mês e meio para começar as aulas teóricas mas até aí tudo bem porque tem pandemia e etc.. O meu problema começou quando fui marcar as aulas de carro, que só podia marcar com mais de 2 meses pra frente, até que o dia chegou no final de outubro, quando estou indo para a terceira aula prática de carro, a auto escola liga dizendo que o carro do professor deu problema e que iriam remanejar a aula (aí beleza, imprevistos acontecem), ficaram de entrar em contato pra dizer quando ia voltar as aulas mas disseram que seria ainda na mesma semana. Não ligaram no dia seguinte e eu continuei sem aula, então eu liguei pra auto escola e eles disseram que iam ver que dia voltar as aulas e me retornariam (isso na quarta feira), assim que a auto escola abriu na quinta eu já liguei lá querendo saber quando que eu podia voltar, porque até então eu só estava perdendo tempo, aí eles disseram que a aulas estão acontecendo, que estava implícito e eles não precisavam falar, questionei isso, pois uma empresa não pode passar informações assim tão vagas para o cliente, não estava nada implícito e mesmo que tivesse, deve-se avisar mesmo assim. E então a auto escola assumiu que o erro foi deles e pagou pelas aulas que já tinham passado até lá pra fazer a remarcação das aulas. Agora vem o maior problema de todos! Minhas aulas que eu terminaria agora no inicio de novembro (dia 5), jogaram pra eu terminar só na segunda metade do mês de dezembro (dia 17), mesmo eu pedindo e tentando flexibilizar em questão de horário e dias, a única resposta que tive pelos erros da auto escola foi "Não tem outras vagas", e só. Ou seja, eu sou o maior prejudicado da história toda e não querem fazer nada pra me ajudar. Agora sabe lá quando que vou fazer ainda as aulas de moto (que ainda nem fiz), e terminar essas de carro que ainda tá nessa novela. Um total desrespeito com o cliente, não recomendo essa auto escola nem pro meu pior inimigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2021 às 19:29
Boa noite
Desde já agradeço seu feedback ,encaminhamos para o setor responsável e faremos o possível para solucionar o quanto antes.