Demora na realização da prova prática

Não resolvido
Brasília - DF
03/08/2021 às 16:38
ID: 127577689
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe matriculei para tirar habilitação de moto, no ato da matrícula uma maravilha, as coisas ruins eles não informam! No final das contas, paguei tudo, inclusive uma parte a vista, não obtive desconto algum. Terminei as aulinhas práticas e eles demoraram mais de um mês para marcar minha prova. Fui reclamar para obter uma aula extra antes da prova e não tive sucesso, deram apenas um pequeno desconto. Sendo que nem tenho culpa desse atraso. Só querem ganhar dinheiro em cima das pessoas!!! Não indico para ninguém que se cadastrem nessa auto escola.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2021 às 17:21
Boa tarde.
Informamos que com relação a provas somos totalmente dependentes do Detran uma vez que o mesmo é quem aplica provas, com relação a aula extra nesse caso, sempre oferecemos um desconto com a senhora mesmo relatou, embora a culpa sobre a aplicação de provas não seja nossa estamos sempre à disposição para agilizar o processos dos nossos alunos.
Consideração final do consumidor
03/08/2021 às 17:23
Nada resolvido!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0