Demora na realização da prova prática

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/08/2021 às 16:38

ID: 127577689

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me matriculei para tirar habilitação de moto, no ato da matrícula uma maravilha, as coisas ruins eles não informam! No final das contas, paguei tudo, inclusive uma parte a vista, não obtive desconto algum. Terminei as aulinhas práticas e eles demoraram mais de um mês para marcar minha prova. Fui reclamar para obter uma aula extra antes da prova e não tive sucesso, deram apenas um pequeno desconto. Sendo que nem tenho culpa desse atraso. Só querem ganhar dinheiro em cima das pessoas!!! Não indico para ninguém que se cadastrem nessa auto escola.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2021 às 17:21

Boa tarde.
Informamos que com relação a provas somos totalmente dependentes do Detran uma vez que o mesmo é quem aplica provas, com relação a aula extra nesse caso, sempre oferecemos um desconto com a senhora mesmo relatou, embora a culpa sobre a aplicação de provas não seja nossa estamos sempre à disposição para agilizar o processos dos nossos alunos.

Consideração final do consumidor

03/08/2021 às 17:23

Nada resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0