Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Várzea Grande - MT

02/12/2022 às 14:23

ID: 154612197

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não indico essa auto escola nem para o meu pior inimigo.

É uma total falta de respeito com o consumidor uma demora de 3 meses para agendar aulas práticas e ainda remarcar próximo as aulas alegando erro. Irei tomar todas as medidas cabíveis, visto que cada aula que eu precise remarcar é paga e tem custo.

Sem contar que agendou dentro de horários que eu não tenho disponibilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2022 às 11:43

Boa tarde, Senhor(a), creio que a reclamação foi realizada de forma errônea, pois verificamos que não o(a) temos como cliente.
Informo ainda que nossa empresa é sedeada em Brasília, talvez a reclamação seja para uma empresa que tem o mesmo nome fantasia nosso mas é sediada no estado do Mato Grosso.

Solicito que a reclamação seja retirada a fins de não prejudicar a imagem da nossa empresa e evitar demanda judicial para tal.

Atenciosamente.

Marcus Viturino