Falta de respeito com o consumidor

Respondida
Várzea Grande - MT
02/12/2022 às 14:23
ID: 154612197
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão indico essa auto escola nem para o meu pior inimigo.
É uma total falta de respeito com o consumidor uma demora de 3 meses para agendar aulas práticas e ainda remarcar próximo as aulas alegando erro. Irei tomar todas as medidas cabíveis, visto que cada aula que eu precise remarcar é paga e tem custo.
Sem contar que agendou dentro de horários que eu não tenho disponibilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2022 às 11:43
Boa tarde, Senhor(a), creio que a reclamação foi realizada de forma errônea, pois verificamos que não o(a) temos como cliente.
Informo ainda que nossa empresa é sedeada em Brasília, talvez a reclamação seja para uma empresa que tem o mesmo nome fantasia nosso mas é sediada no estado do Mato Grosso.
Solicito que a reclamação seja retirada a fins de não prejudicar a imagem da nossa empresa e evitar demanda judicial para tal.
Atenciosamente.
Marcus Viturino