Instrutores incapacitados e aulas picadas prejudicam o aprendizado na autoescola.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/02/2026 às 15:11

ID: 240072319

Boa tarde a todo. Não recomendo essa auto escola. Instrutores incapacitados não se preocupa em ensinar o aluno. Te deixa sozinho no carro. Fora que a auto escola faz de tudo para atrapalhar seu processo de evolução. Aulas picadas que atrapalha muito. Saiam fora pois e uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Compartilhe