Péssima experiência com autoescola: instrutor faltou, aulas mal aplicadas e cobranças indevidas.

Não respondida
Sorocaba - SP
16/03/2026 às 18:45
ID: 243441087
Uma das piores experiências que tive com uma empresa.
Trabalhava na miracatiba a noite, contratei o serviço para fazer as aulas pela manhã, por duas vezes o instrutor Fernando (que tinha meu contato) me dxou esperando por quase 3 horas, se quer teve a consideração de avisar que não teria a aula.
Fechei o contrato com a unidade aqui do Jd Ângela perto do posto de gasolina, ao lado da feira de domingo.
Mas as aulas eram na unidade ao lado do mercado público.
Como não peguei o "quebra", nunca paguei o instrutor não me ensinou a fazer baliza. Não tem mais no teste, mas eu queria aprender.
Já no primeiro dia perguntou se eu tinha contratado um "pacote adicional" dinheiro do quebra.
Não indico pra ninguém do Jd Ângela essa auto escola.
Foram 10 aulas andando pra frente e dando voltas no quarteirão, não aprendi absolutamente nada.
Se você faltar eles te cobram, mas o instrutor faltou duas vezes e não devolveram meu dinheiro.