Péssimo atendimento. Descaso com o cliente. Rotatividade alta de instrutores.

Respondida
Brasília - DF
03/06/2022 às 19:58
ID: 144540587
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço da Express em Brasília em *******. As primeiras tratativas e pagamento foram feitos online, quando compareci presencialmente a auto escola nem tinha aberto o meu processo, eu tive que comprovar que tinha pago, pq eles não tinham registro de nada, foi um mal estar enorme. As aulas eram desmarcadas sem aviso prévio, as atendentes do administrativo eram mal educadas e gritavam comigo por telefone, o desrespeito foi tanto que desenvolvi uma alergia dermatológica pelo estresse causado a mim. Tive muito prejuízo tanto financeiro quanto emocional. Percebi que depois de 20 aulas não conseguiria passar no exame prático, então realizei uma reclamação por e-mail e um dos responsáveis pela auto escola disponibilizou algumas aulas gratuitas e outras com preço mais baixo, o atendimento do pessoal do administrativo não mudou. Por fim, graças aos intrutores que me ensinaram muito e com muita paciência eu consegui passar, sou grata a eles. Mesmo assim, quis registrar o meu relato como forma de alerta para as pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2022 às 09:27
Bom Dia
Sra.Dacianny agradeço o contato, em respeito ao relato esclarecemos que como proprietário estou acompanhando seu processo desde o inicio tivemos alguns contratempos por conta da situação de Covid com números reduzido de aulas como prevenção deliberada pelo ministério da saúde, e substituição de instrutores por conta da contaminação pelo covid, esclareço também que, em momento algum nossas atendentes a trataram da forma relatada acima, o motivo pelo qual relatou sobre o pagamento,como foi on line, não localizamos o comprovante por meios on line por isso somente pedimos para verificar e nos reenviar para conferência, com todas as informações fizemos o possível para que concluísse o processo diminuindo custos e liberando algumas aulas de forma gratuita onde a senhora concordou e se mostrou satisfeita, ressalto que a Autoescola Express preza pelo bom atendimento e solução de qualquer insatisfação de nossos clientes que nos faz o centro de formação que mais aprova no DF e com a melhor avaliação em redes sociais!
Att: Equipe Express