PÉSSIMO ATENDIMENTO E [Editado pelo Reclame Aqui] PROPAGANDA

Respondida
Várzea Grande - MT
11/11/2021 às 10:55
ID: 132737239
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 1 ano e 8 meses dei entrada no processo da minha 1 habilitação (CNH) na AUTO ESCOLA EXPRESS EM VÁRZEA GRANDE.
E desde então é só dor de cabeça, você liga e ninguém atende, vai lá e te informam que tem ******* pessoas na sua frente, e isso de ******* pessoas na minha frente foi em agosto, até hoje não baixou o número de pessoas. Até quando vai ficar nessa? Necessito de uma resposta!!! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM ESSA AUTO ESCOLA.
POVO TUDO ENROLADO!
OBS: GENTE QUE COMEÇOU POR ÚLTIMO DO QUE EU JÁ PEGOU E EU ATÉ AGORA, QUASE 2 ANOS, NADA.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2022 às 15:42
Boa tarde, solicito que retire a reclamação, pois não somos a empresa a qual a senhora deveria reclamar, somos de Brasília.