[Editado pelo Reclame Aqui] PROPAGANDA, PÉSSIMO ATENDIMENTO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/09/2021 às 10:36

ID: 129591453

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me matriculei na auto escola em agosto de ******* com a promessa de que minha carteira já sairia até dezembro, enfim só ilusão!
Eles te atendem bem só até você passar o cartão! Depois só ladeia abaixo, adiaram tudo que foi aulas, provas e me enrolaram por meses!!!!
Mando mensagem e demoram mais de dias para me responder e não fazem nenhuma questão de solucionar meu problema!!!!
Reagendaram minha prova de moto sem almenos me avisar!
Estamos em setembro de ******* e eu ainda não consegui realizar meu sonho!!! E a auto escola só faz descaso de tudo! Me tratam como um lixo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 11:26

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5