[Editado pelo Reclame Aqui] PROPAGANDA, PÉSSIMO ATENDIMENTO

Resolvido
Brasília - DF
14/09/2021 às 10:36
ID: 129591453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe matriculei na auto escola em agosto de ******* com a promessa de que minha carteira já sairia até dezembro, enfim só ilusão!
Eles te atendem bem só até você passar o cartão! Depois só ladeia abaixo, adiaram tudo que foi aulas, provas e me enrolaram por meses!!!!
Mando mensagem e demoram mais de dias para me responder e não fazem nenhuma questão de solucionar meu problema!!!!
Reagendaram minha prova de moto sem almenos me avisar!
Estamos em setembro de ******* e eu ainda não consegui realizar meu sonho!!! E a auto escola só faz descaso de tudo! Me tratam como um lixo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 11:26
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5