Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/05/2014 às 10:11

ID: 8748194

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ano passo fui até a auto escola que se encontrava na tijuca na Av. Maracanã proximo ao Estrela do Sul efetuei minha matricula paguei todos os boletos e inclusive a auto escola à vista primeiramente não forneceram um recibo de pagamento e disseram porque não tinham no momento então só forneceram o contrato de prestação de serviços.. Comecei a assistir as aulas teóricas na parte da manhã depois de um mês houve uma reunião da qual não fui informada o assunto abordado foi que a auto escola ia ser fechada temporariamente pois o Detran interditou a auto escola por causa do banheiro indevido ! HAAAAM ???/COMO ASSIM ??? ISSO NÃO EXISTE ! Informou que os alunos teriam que ir para outra auto escola pagando uma taxa de transferência ! DETALHE : quando chegasse na outra auto escola teria que pagar uma taxa também pelos serviços que seriam fornecidos. Enfim depois de uma semana ela fechada, sem atender ao telefone e sem entrar em contato com os alunos ela sumiu do mapa quando cheguei na frente da auto escola o ambiente estava fechado e com um bilhete dizendo que eles tinham se mudado para outra loja na rua a frente pois bem fui lá e para minha alegria não estavam lá . E desde então ela sumiu e levou o diinheiro de todos os aluno que acreditaram que iam fazer a auto escola. Isso é um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2014 às 13:10

Olá bom dia!

Nós somos da AUTOESCOLA FLORESTA LTDA ME, a empresa da qual esta se referindo é a autoescola floresta "da tijuca", que é uma autoescola que copiou o nosso nome, e não tem vinculo "NENHUM" conosco, donos, administração, nada, sei que esta insatisfeita, e algumas pessoas estão se enganando também, não só você, e a estas pessoas pedimos que por gentileza retire a reclamação do site, para não sermos julgados injustamente.

Caso tenha alguma dúvida ou quera algo que possamos ajudar o nosso número para contato é **************.

Agradeço a compreensão.





Atenciosamente Carlos.

Réplica da empresa

07/05/2014 às 16:33

Boa tarde Carolina!

Promeiramente lamentamos o ocorrido com você, porem nossa Auto Escola é o CFC Floresta que funciona em Nova Iguaçu, apesar de essa Auto Escola que você citou ter parte de seu nome igual ao nosso, não temos nenhum vinculo com ela, estamos ciente do fato de algumas pessoas confundirem achando que se trata da mesma empresa, infeslimente judicialmente não temos como proibir o uso do no me floresta, nossa logo é diferente dessa empresa bem como não conhecemos seus propietarios nem administradores, inclusive existe tambem uma clinica que usa o nome Floresta, mas não podemos impedilo-los. Lamentamos se em algum momento você pensou se tratar da mesma empresa, somos uma empresa consolidada no mercado de Auto escola, funcionamos no mesmo endereço há mais de 25 anos localizada a Av marechal floriano peixoto em nova iguaçu, se você fizer uma pesquisa de processos, verá que temos menos de 05 processos ao longo desses anos no qual a maioria ganhamos, nosso foco é o aluno e fazemos questão de prestar um bom atendimento.



Auto Escola Floresta

Onde você é especial

**************/**************

Consideração final do consumidor

16/02/2016 às 09:38

Auto escola errada, porem com o mesmo nome.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2