Dificuldade e demora na validação de biometrias para processo, com alegação de não resposta e risco de perda do processo.

Resolvido
Belém - PA
31/10/2025 às 13:12
ID: 230722303
Comecei meu processo em novembro de 2024, até agora estão enrolando em relação as biometrias, já bati mais de 50 biometrias, e todas eles dizem que não está sendo validadas, mando msg e eles não respondem, ligo e não atendem, eu não sei mais o que fazer, meu processo está perto de vencer, já perdi tantas coisas que tinha que fazer por conta das biometrias que preciso ficar me locomovendo até lá, eu vou precisar entrar com uma medida judicial pq eles vão fazer eu perder meu processo
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 15:16
Olá, boa tarde! pode esta nos chamando no nosso número de atendimento ao pós venda ************** que será encaminhada e direcionada a seu atendimento corretamente! atenciosamente Autoescola Foca!
Consideração final do consumidor
20/11/2025 às 02:51
Só resolveram depois que fiquei em cima para resolver
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5