ADIANDO AULAS ALEGANDO NÃO TER HORÁRIO DISPONÍVEL

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
14/09/2022 às 13:23
ID: 150159499
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDei entrada na habilitação B em fevereiro de *******, dividi em 4x o pagamento mas já está tudo QUITADO já fiz aulas teóricas e prova teórica, porém fiz apenas 1 aula prática e ainda foi no dia 03/08 na parte da manhã. Iniciei em um novo emprego onde só consigo fazer as aulas na parte da noite a partir das 18h, entrei em contato com a escola mas eles alegaram que não tem aula prática disponível neste horário para este ano, portanto jogaram minhas aulas para fevereiro de *******, ou seja vou esperar quase 1 ANO para iniciar apenas as aulas, só Deus sabe quando vou conseguir essa habilitação. Entrei em contato querendo uma posição pois não posso aguardar tudo isso sendo que não estou em débito com a escola mas eles só ignoram e quando respondem não tem uma resposta concreta. Vou ter que partir para os meios LEGAIS, infelizmente. Se soubesse que era assim teria começado na auto escola vizinha, onde meu cunhado deu entrada este ano e já concluiu tudo no mês de setembro.