Atraso na finalização da CNH

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
30/06/2021 às 14:07
ID: 125977569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm março de ******* eu e meu esposo fomos até a auto , e contratamos o serviço deles para tirar a habilitação AB , pagamos tudo a vista , meus esposo fez os exames , o cursinho e até agora não marcaram as aulas práticas dele , já estamos em junho de ******* mais de um ano , ele já perdeu oportunidade de emprego porque não está com a habilitação e agora a auto escola informou que só irá inicializar as aulas dele em outro , isso é um descaso , engraçado que quando o consumidor perde o prazo de fazer as aulas ou cursinho e passa de uma ano ele perde o valor pago e não consegue mais dar o andamento na habitação , agora eles já passaram um ano , e pra eles acham que estão certos , quero que resolvam o meu problema , preciso da habilitação do meu esposo o mais rápido possível , a auto escola fica no bairro de Jundiapeba ...