Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

16/04/2014 às 17:09

ID: 8571595

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois vouchers no groupon para presentear duas pessoas com a carta de habilitação, e infelizmente passei vergonha.

A minha esposa está há quase três meses aguardando para fazer o teste final de volante e nunca marcam. Pra piorar, ligaram pra minha esposa ontem e disseram pra ela estar no local do exame às 08:00hs, a mesma chegou lá e não havia NINGUÉM da auto escola formula 1 para atendê-la, disseram que o carro havia quebrado, a mesma voltou na auto escola e nada resolveram, tentaram colocá-la pra fazer o exame em outro carro (outra auto escola). Chegando lá o fiscal avaliador disse que ela não poderia fazer o exame, pois disse que a auto escola é muito desorganizada.



ALERTA: não tirem carta nessa auto escola, pois não vale nada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/03/2017 às 18:04

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0