Atraso no agendamento do teste teórico na Auto Escola Gama (Arujá) desde 13/01/2026.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 08:25

ID: 239164031

Insatisfação é a palavra para ser gentil com a Auto escola Gama (unidade Aruja) minha filha está desde o dia 13:01:2026 aguardando que agendem o teste teórico, temos enviado mensagem por watszap, fui presencialmente e até o momento, somente desculpas sem coerência , nada de solução, demonstrando total falta de respeito ao cliente. Não indico essa empresa de forma alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 16:37

ola dona keilla, agradecemos o seu feedback é através dele que evoluímos. Vamos verificar sua situação!!