Atraso no agendamento do teste teórico na Auto Escola Gama (Arujá) desde 13/01/2026.

Respondida
São Paulo - SP
29/01/2026 às 08:25
ID: 239164031
Insatisfação é a palavra para ser gentil com a Auto escola Gama (unidade Aruja) minha filha está desde o dia 13:01:2026 aguardando que agendem o teste teórico, temos enviado mensagem por watszap, fui presencialmente e até o momento, somente desculpas sem coerência , nada de solução, demonstrando total falta de respeito ao cliente. Não indico essa empresa de forma alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 16:37
ola dona keilla, agradecemos o seu feedback é através dele que evoluímos. Vamos verificar sua situação!!