Aulas de direção demoradas, má recepção e bullying na Auto Escola Gama

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
21/10/2025 às 18:02
ID: 229917961
Estou em processo de habilitação com a AUTO ESCOLA GAMA desde o dia 17/02/2025. Sempre empurram as aulas para longe. Fiz o CFC no mês 02 juntamente com o exame médico e psicológico no mesmo mês, e após isso começa o terror, as aulas de carro e moto marcadas para JUNHO E OUTUBRO. Fora a má recepção e a falta de profissionalismo da Gerente Ariane e as demais. Todas debochadas, mal educadas e despreparadas. As mesmas que zombam de autistas e até mesmo de qualquer pessoa quando viram as costas. Isso não deve ser normalizado pois BULLYING É [Editado pelo Reclame Aqui]! Essa auto escola terá grandes prejuízos com essas recepcionistas ignorantes e mal educadas. Não indico nem para o meu pior inimigo. Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de auto escola!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 18:21
Lamentamos e repudiamos qualquer tipo de discriminação, Lamentamos se houve qualquer mau entendido e entraremos em contato para solucionar qualquer pendência que possa ainda haver em seu processo