Auto escola Gama me lesou

Respondida
Serra - ES
13/03/2025 às 10:11
ID: 212063427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei os serviços da auto escola em setembro 24 , meu filho estava morando em
São Paulo , em
Janeiro 25 o processo não tinha sido finalizado e nem feito a prova teórica , meu filho precisou mudar de estado e eles não devolveram absolutamente nada do valor pago de *******,00 me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pela demora em tirar a carteira , a falta de ajuda no processo , meu filho não teve auxílio da auto escola e por fim ele não tirou a carteira e eu perdi *******,00
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 16:17
Estamos trabalhando incansavelmente para que você saia satisfeito, Infelizmente durante este fim de prazo estipulado pelo DETRAN para finalizar os processos em aberto desde *******, Ficamos a mercê deles para conclusão de muitas etapas, Entraremos em contato para solucionar seu caso, e Lamentamos qualquer transtorno.
Att. Auto escola Gama