Dificuldade no cancelamento e estorno de adição de categoria na auto escola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2026 às 16:46

ID: 249105467

Estou com o meu processo em aberto com a auto escola Gama desde ***** e fiz minha carteira de carro com eles e agora, fiz uma tentativa adição de categoria para moto em Fevereiro quando consegui as aulas. Porém tive um problema na abertura das aulas já logo na abertura da primeira, porque eu estava com pontuação de carro. Já sabendo disso, pedi o valor de volta com a Fernanda de ***** e me orientaram aguardar pra resolver com o Detran. Agora já em setembro, outubro e novembro em dias aleatórios, tentei contato para resolução e não obtive retorno no whatsapp (atendimento muito ruim). Fui até eles pessoalmente na semana passada dia ***** e ficaram de me dar um retorno para a devolução, mas Infelizmente hoje ***** me disseram que meu processo não pode ser cancelado e sim passado pra alguém até *****. Diante disso, me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] em ver o descaso pelo aluno em ter que recorrer a pequenas causas por algo que é nosso por direito, se já havia pedido o estorno antes, que de cara parecia q aconteceria numa boa. Mas pra marcar as aulas ficamos reféns e o prazo pra devolver o valor sempre se estende. Agora irei ter que recorrer judicialmente pela lesão e desfeita do meu processo e total falta de respeito com o dinheiro do próximo.
Me bloquearam no whatsapp em *****. Legal, agora realmente vejo como pedido de processo porque tive ainda paciência de esperar meu dinheiro de volta!
Não recomendo, se cuidem pra não cair neste lugar!!!

Compartilhe