Falta de acesso aos responsáveis, comunicação ineficiente e descaso na auto escola

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

05/09/2025 às 17:43

ID: 226222489

Bom, são tantos questionamentos que nem sei por onde começar
Já viram auto escola a onde vc não tem acesso aos responsáveis? Implorei para falar com os donos, que estão no local diariamente, e a resposta que sempre tive, é que não era possível
Vão ao local, se quer olham para sua cara. fazem tudo sem te avisar, mas vai vc faltar em alguma aula e avisar horas antes, não aceitam sua justificativa em hipótese alguma!
O aluno sai totalmente prejudicado em todos os quesitos, só atrasando o processo ainda mais, fora os valores que não irei citar aqui !
Descaso

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2025 às 17:46

Olá Laura já iremos verificar o que podemos fazer para resolver seu caso

Consideração final do consumidor

06/09/2025 às 10:57

Já tive retorno do administrativo, agradeço a atenção! Conseguiram me ajudar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10