Mau atendimento e dificuldade na transferência da autoescola após atualização.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

17/01/2026 às 15:02

ID: 237991217

Depois das últimas atualização, as atendentes não querem mais trabalhar, falta de respeito ao consumidor, olham com olhar de desprezo, não esclarecem a dúvida por completo, totalmente desapontado. Estou tentando fazer a transferência para outra autoescola, mas sem sucesso, até os exames médicos eles não sabem aonde guardou.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 08:36

Lamentamos qualquer experiência negativa vamos solucionar o seu caso agora mesmo

Consideração final do consumidor

10/02/2026 às 14:44

Problema resolvido, porém depois algum tempo, o bom que resolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6