Mau atendimento e dificuldade na transferência da autoescola após atualização.

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
17/01/2026 às 15:02
ID: 237991217
Depois das últimas atualização, as atendentes não querem mais trabalhar, falta de respeito ao consumidor, olham com olhar de desprezo, não esclarecem a dúvida por completo, totalmente desapontado. Estou tentando fazer a transferência para outra autoescola, mas sem sucesso, até os exames médicos eles não sabem aonde guardou.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 08:36
Lamentamos qualquer experiência negativa vamos solucionar o seu caso agora mesmo
Consideração final do consumidor
10/02/2026 às 14:44
Problema resolvido, porém depois algum tempo, o bom que resolveu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6