Reembolso negado e falta de suporte após matrícula em autoescola

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
05/03/2026 às 08:54
ID: 242377827
Iniciei a matrícula no mês de dezembro, no começo do processo, o atendimento estava sendo ótimo. Passando a fase que APENAS MARQUEI os exames e a coleta biométrica, o retorno passou a ser extremamente moroso, não me respondiam ou me davam respostas vazias, como pedir meu cpf e simplesmente não aparecer mais.
Tentei marcar as aulas práticas, após ter realizado todos os processos anteriores sozinha, com a falta de suporte que informaram oferecer, novamente não estava tendo retorno. Quando responderam, começaram a me informar valores divergentes, e as informações de pagamento também passaram a ser apresentadas de outra maneira, não entrei em acordo e solicitei o reembolso do valor de entrada que dei, pois não foi exercido nenhuma aula e nenhum processo feito por eles, informaram que eu deveria entrar com quebra de contrato, mas não possuo NENHUM contrato assinado, pois quando mandaram estava com muitas informações divergentes do que me foi passado, e ainda posteriormente cobrei o envio do contrato corretamente, mas novamente, houve retorno com muita insistência e também não mandaram. Eu quero o reembolso integral do valor que foi apresentado, sendo indevida a cobrança que qualquer multa, visto que não possui nenhum contrato assinado!! Não estão respondendo nenhuma das minhas mensagens após a cobrança do reembolso, na qual solicitei formalmente e educadamente.