Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

02/12/2016 às 09:10

ID: 22548937

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu, a pouco mais de 2 meses resolvi fazer a adição da minha carteira de moto. Procurei esta auto escola, pois sou obrigado pelo Detran a contratar uma Auto Escola para adicionar uma carteira de moto a minha carteira de carro.
Pois bem, acabei escolhendo esta, sem muita pesquisa, pelo único beneficio dela possuir uma pista de treino perto da minha casa.
Paguei o custo da adição de moto no valor de *******,00 reais, onde o documento que tive que assinar, era obrigado a avisar com 1 dia de antecedência a troca de uma aula agendada com mais de um mês e com pelo menos 3 dias de antecedência para o teste do Detran-SC, que só acontece as quartas feiras sem horário definido, em cada período.
Iniciei as minhas aulas, sem problemas umas duas a três semanas após o pagamento da primeira parcela à auto escola, pois os horários disponibilizados são ruins, para quem trabalha, bem como eu não podia fazer as aulas em todos os dias por motivos pessoais.
Estes dois fatores já me prejudicaram, pois devido a ter que cumprir a carga horário mínima, levou praticamente um mês.
É neste ponto que vem o problema, pois com a prova do Detran marcada para dia 16/11/******* e as aulas previstas para acabar dia 09/11 a Auto Escola Geração, na figura de uma pessoa que não lembro de ter se identificado, informou que as minhas aulas que eu teria dia 08/11 e 09/11 deveriam ser remarcadas, devido a um problema pessoal de um funcionário. Neste momento informei que poderia trocar as minhas aulas desde que não afetasse a prova marcada para dia 16/11, pois já tinha me programado naquela data estar disponível. A funcionária, informa que eu poderia ficar tranquilo que não seria prejudicado, pois iria dar tempo e ela daria um jeito.
O jeito dela foi me enganar, colocar as minhas aulas de reposição para 10 e 11/11 as 16 hrs, horário que não estava disponível, e alterando sem o meu consentimento a prova do Detran para dia 23/11.
Em resumo, as minhas aulas de reposição foram colocadas para segunda e quarta dias 14 e 16 de novembro.
Hoje novamente mais uma decepção. Após fazer o teste do Detran dia 23/11, fui informado que a minha carteira de motorista estaria pronta na Auto Escola na sexta feira dia 02/12, no caso hoje. Hoje quando ligo, uma funcionária, bastante despreocupada com os clientes, ainda mais aqueles que já forma prejudicados, informa que a minha carteira leva 7 dias úteis para ficar pronta (informação nova, nunca antes passada) e que como são 8 horas da manha ela não pode fazer nada, pois o Detran esta fechado. Eu que ligasse as 16 hrs para saber se a minha carteira estava pronta.
Fico bastante irritado com o descomprometimento da Auto Escola Geração e peço uma solução rápida, pois já tive o meu direito de dirigir retirado em uma semana, por uma manobra dos funcionários desta empresa. A funcionária bastante despreocupada, informa que o que passou passou e ela não pode fazer nada, a não ser que eu queria ir no Detran buscar a minha carteira, sendo que o que serviço que paguei, bastante caro, foi de buscar a carteira em um local perto da minha casa.
Sendo assim, após um relato bem resumido, o que pretendo é informar a todos que não contratem esta empresa, visto que ela poderá prejudicar vocês bem como eu fui prejudicado, só se importando com o dinheiro que você deixou para eles e não com a qualidade do serviço prestado.
Sem mais.
Daniel Heusi

Compartilhe