Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

31/07/2026 às 18:30

ID: 255342671

Entrei em contato com a Autoescola proximo a Delegacia ,pois minha CNH estava vencida e bloqueada devido pontuação de multas. Me matricularam no Curso de Renovação, passei o cartao de credito, alias.o valor não é nada acessivel. Porém o correto seria Curso de Reciclagem, informação essa que não sabia e confiei na autoescola para que não tivesse problemas. Diversas vezes entrei em contato sobre dúvidas, enviei prints e ninguém me informou o equivoco, ou seja nem perceberam. Conclusão, perdi meu tempo, enviei o certificado , paguei a taxa da prova ( taxa essa que nao fio informada no ato da aquisição doCurso) e so então me enviaram outro link para fazer o curso correto novamente , [Editado pelo Reclame Aqui] ne? E ai Katia , faço o que ?

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 09:51

Olá, Aline. Lamentamos sinceramente pelos transtornos que essa situação causou.

Gostaríamos de esclarecer que o link do curso não é enviado diretamente pela Autoescola Gordo. Nós apenas realizamos o cadastro com o e-mail e o registro da CNH informados, e o acesso é gerado pela plataforma integrada ao DETRAN.

Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, entramos em contato com o suporte da plataforma. Fomos informados de que, devido à situação da sua CNH estar vencida, o sistema pode ter realizado a vinculação de forma incorreta. Ressaltamos que realizamos matrículas em cursos de reciclagem com frequência e nunca havíamos enfrentado um caso como este.

Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelos transtornos, mesmo não sendo um processo controlado diretamente por nossa equipe. A Samara já está acompanhando o seu caso e continuará prestando todo o suporte necessário para buscarmos a melhor solução possível junto aos responsáveis pela plataforma.

Consideração final do consumidor

18/08/2026 às 12:48

O descaso so piorou. Além de me fazerem fazer outro curso , tudo d me novo. Agendaram minha prova para di 18 de agosto as 11 hrs. Chego no local de destino, 15 minutos antes, e sou informada que a prova foi cancelada, nao tiveram nem a capacidade de me avisar sobre o cancelamento. Só querem vender curso! Outra coisa , descobri depois de tanto me informar pseq ver se resolvia alguma coisa, que podemos fazer o curso sem custo pelo Detran. Sujeito a vagas, mas é possivel. Nao percam tempo com auto escola ! Indifnada!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0