Cobrança abusiva e estorno incorreto de aulas, seguido de descaso no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2026 às 10:22

ID: 250105317

A empresa realizou prática abusiva.

Fiz o pagamento no valor de R$ 545,00 para 2 aulas porém devido algumas mudanças tive que realizar o cancelamento.

Foi estornado o valor incorreto (R$ 488,00), e eles alegaram que devido a tributação da NF seria enviado somente este valor. Sem contar que ao falar que isso é contra lei, eles não me retornaram mais

Compartilhe