Cobrança abusiva e estorno incorreto de aulas, seguido de descaso no atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
30/05/2026 às 10:22
ID: 250105317
A empresa realizou prática abusiva.
Fiz o pagamento no valor de R$ 545,00 para 2 aulas porém devido algumas mudanças tive que realizar o cancelamento.
Foi estornado o valor incorreto (R$ 488,00), e eles alegaram que devido a tributação da NF seria enviado somente este valor. Sem contar que ao falar que isso é contra lei, eles não me retornaram mais