Demora nas aulas

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
13/11/2024 às 12:44
ID: 201946997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEscola ruim , [Editado pelo Reclame Aqui] , minha esposa foi na escola para tirar habilitação, pagou tudo , fez a teórica e eles demora um absurdo para marca aulas práticas mais de 2 meses , zero responsabilidade com seus clientes