Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

13/11/2024 às 12:44

ID: 201946997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Escola ruim , [Editado pelo Reclame Aqui] , minha esposa foi na escola para tirar habilitação, pagou tudo , fez a teórica e eles demora um absurdo para marca aulas práticas mais de 2 meses , zero responsabilidade com seus clientes

Compartilhe