Qualidade péssima

Não resolvido
Campo Limpo Paulista - SP
09/05/2025 às 14:45
ID: 216685597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO lugar é uma bagunça, o atendente que faz agendamentos não leva a sério os horários e faz tudo aleatoriamente. Além de me passar o endereço da prova prática errado
Tirando isso, o meu instrutor também foi péssimo, me tratava totalmente mal e me deixou com trauma de dirigir novamente, além de que ele não me passou que tinha que fazer a baliza em 5 minutos e eu reprovei por isso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/07/2025 às 11:58
Péssimo, fui ignorado totalmente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0