Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

09/05/2025 às 14:45

ID: 216685597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O lugar é uma bagunça, o atendente que faz agendamentos não leva a sério os horários e faz tudo aleatoriamente. Além de me passar o endereço da prova prática errado
Tirando isso, o meu instrutor também foi péssimo, me tratava totalmente mal e me deixou com trauma de dirigir novamente, além de que ele não me passou que tinha que fazer a baliza em 5 minutos e eu reprovei por isso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 11:58

Péssimo, fui ignorado totalmente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0