Reclamação da auto escola

Não respondida
Curitiba - PR
21/10/2024 às 15:35
ID: 200162999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTe fazem de palhaça, são tudo errado. Marcam aula errada, já cheguei na auto escola e aconteceu de me mandarem de volta pra casa porque a aula foi marcada errada já aconteceu de me informarem errado onde fazem os exames horrível.