Referente a falta de compromisso dos examinadores de Franca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

04/12/2024 às 11:26

ID: 203647831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21/11/******* tivemos uma falta de responsabilidade dos nossos examinadores, afinal nosso exame estava marcado às 11:00 é exatamente 10:30 a 10:45 todos os examinadores da prova foram embora por conta da chuva, nos mantivemos o local até 11:20 e não apareceu ninguém para finalizar esse processo, estou totalmente insatisfeita, pois 10:55 nao estava caindo nem um pingo de água mais, perdemos dinheiro de transporte, aulas extras, tempo de serviço e a oportunidade de acabar com isso logo, gostaria muito que vocês desce uma atenção a essa questão estou extremamente nervosa e decepcionada com essa situação, por que se um aluno não comparece ao exame ou se atrasa, não faz perde a vez e ainda paga multa, e nós como somos ressarcidos ? Fora a demora para marcar exames é totalmente um descaso, por conta do tempo é impossível fazer a prova sem aulas extras e assim vai mais dinheiro embora

Compartilhe