Não têm responsabilidade, acham que estão te fazendo um favor.

Não respondida
Itapoá - SC
06/11/2024 às 17:37
ID: 201407445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCancelei aula com 15 dias de antecedência e pedia todos os dias por uma reposição, por 23 dias seguidos, sem ter nenhuma satisfação ou resposta, depois de tecer comentários com tom de deboche e gerar um estresse desnecessário, misteriosamente (após o receio de eu procurar meus direitos) eles acharam uma vaga para mim, no mesmo dia.
Por resumo, só têm interesse no seu dinheiro mas o comprometimento não existe, não recomendo.