Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2015 às 19:36

ID: 13828238

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quando fui matricular minha filha na Auto escola JVC, vi uma cliente discutindo com a Dona Vera (gerente da JVC) e saiu inconformada dizendo que iria buscar seus direitos na justiça. Fiquei um pouco assustada, mas atraída pela promoção que estavam fazendo e o preço atrativo do pacote para tirar a CNH, acreditei ser um caso isolado . Deveria ter prestado mais atenção no que vi, pois o que aconteceu conosco foi a mesma coisa. Fizemos a matrícula e após as 20 aulas práticas, fomos informadas que teríamos que pagar mais 5 aulas, que a regra do DETRAN havia mudado e não poderiam fazer nada. Ou mentiram ou foram incompetentes, pois quando fizemos a matrícula avisaram-nos que a regra iria mudar, mas que ainda estaríamos dentro das 20 aulas. Quando fomos conversar com a Dona Vera ela foi extremamente grosseira, falando rápido, alto, como se nós estivéssemos erradas e não ela. Aliás ela sempre é assim, responde a qualquer simples pedido de informação com broncas e indignação! Saí de lá dizendo que não concordava com o que fizeram, mas que ia pagar as aulas para acabar logo com o processo. Houve problemas quanto a aulas que não ocorreram por causa de chuva, documentação e desencontro de informações. Ao finalizar o processo, minha filha não obteve aprovação e foi informada que para remarcar a prova haveria uma taxa. Quando minha filha foi perguntar à Dona Vera a que se referia esta taxa, pois na tabela do DETRAN o valor era bem menor, ela disse que não era da nossa conta os valores que ela cobrava e foi ríspida ao ponto de fazer minha filha chorar. A Dona Vera não tem respeito pelos clientes e alunos e constantemente aumenta o tom de voz, tem atitude inconveniente e intimidatória. Interrompemos o processo ali e nunca mais pisamos no local. Minha filha transferiu o processo para outra auto escola e passou no teste com tranqüilidade. Aconselho a pagarem um pouco mais caro, se for o caso, em outras auto-escolas que deixarão o aluno tranqüilo com a competência e educação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2021 às 15:45

Não fui atendida, nem responderam

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

04/07/2025 às 15:02

A empresa existe desde ******* e tem prestado serviços de qualidade desde então, se analisarmos o relato da mãe da cliente, podemos ver que se trata de caso de inconformismo com o resultado da reprovação de sua filha e através do Reclame Aqui, vem tentar uma retaliação contra a Vera que é fundadora e diretora da empresa desde sua criação. Nossa nota no Google é de 4,9 o que demonstra nosso alto nível de atendimento.
A cliente falta com a verdade ao dizer que não foi informada das taxas, que estão descritas no contrato de prestação de serviços que a mesma recebeu, leu e assinou no ato da matrícula( ficando inclusive com uma via).
Peço a retirada desta reclamação do Reclame Aqui por ter mais de 5 anos e principalmente por ser a ÚNICA reclamação pessoal que tivemos; basta ler o relato da cliente que deixa claro que não passa de vingança pessoal contra uma pessoal (Vera) que se dedica de corpo e alma ao atendimento de seus clientes.