Atendimento grosseiro e dificuldade de cancelamento na auto escola

Respondida
Vila Velha - ES
15/07/2025 às 10:04
ID: 222107691
Liguei para a auto escola para saber se passei no exame psicólogico e a atendente começou alterar a voz no telefone falar alto totalmente sem educação, agora quero cancelar e não tem como .não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 10:36
Saudações!
Espero que esteja bem!
Antecipadamente, e sem nenhum juízo de valor, a Rede KM lamenta qualquer inconveniente causado diante do exposto.
Nos colocamos a disposição para atendimento através de nosso telefone geral ******* na opção 4 (SAC: SUGESTÕES / ELOGIOS / RECLAMAÇÕES) onde poderemos prestar esclarecimento e buscar um solução para a situação narrada.
Ficamos no aguardo de sua menssagem e esperançosos de que possamos ajudar a solucionar a questão.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer seu contato e observações.
REDE KM
Diretor de Qualidade