Atendimento grosseiro e dificuldade de cancelamento na auto escola

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

15/07/2025 às 10:04

ID: 222107691

Liguei para a auto escola para saber se passei no exame psicólogico e a atendente começou alterar a voz no telefone falar alto totalmente sem educação, agora quero cancelar e não tem como .não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 10:36

Saudações!

Espero que esteja bem!

Antecipadamente, e sem nenhum juízo de valor, a Rede KM lamenta qualquer inconveniente causado diante do exposto.

Nos colocamos a disposição para atendimento através de nosso telefone geral ******* na opção 4 (SAC: SUGESTÕES / ELOGIOS / RECLAMAÇÕES) onde poderemos prestar esclarecimento e buscar um solução para a situação narrada.

Ficamos no aguardo de sua menssagem e esperançosos de que possamos ajudar a solucionar a questão.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer seu contato e observações.

REDE KM
Diretor de Qualidade