Atendimento

Respondida
Vila Velha - ES
15/05/2025 às 08:37
ID: 217133681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima autoescola! Atendimento demorado demais. Estou desde sábado tentando agendar minhas aulas extras pra prova pratica que é semana que vem e nada. A atendente responde mas não finaliza o atendimento agendando minhas aulas, complicado! Se você chegar 2 minutos atrasada na aula pratica, não pode mais fazer a aula, tem que pagar e conta como faltosa, mas os professores chegam sempre com 10/12 minutos de atraso Não indico pra ninguém!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 10:36
Saudações!
Espero que esteja bem!
Antecipadamente, e sem nenhum juízo de valor, a Rede KM lamenta qualquer inconveniente causado diante do exposto.
Nos colocamos a disposição para atendimento através de nosso telefone geral ******* na opção 4 (SAC: SUGESTÕES / ELOGIOS / RECLAMAÇÕES) onde poderemos prestar esclarecimento e buscar um solução para a situação narrada.
Ficamos no aguardo de sua menssagem e esperançosos de que possamos ajudar a solucionar a questão.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer seu contato e observações.
REDE KM
Diretor de Qualidade