Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

15/05/2025 às 08:37

ID: 217133681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima autoescola! Atendimento demorado demais. Estou desde sábado tentando agendar minhas aulas extras pra prova pratica que é semana que vem e nada. A atendente responde mas não finaliza o atendimento agendando minhas aulas, complicado! Se você chegar 2 minutos atrasada na aula pratica, não pode mais fazer a aula, tem que pagar e conta como faltosa, mas os professores chegam sempre com 10/12 minutos de atraso Não indico pra ninguém!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 10:36

Saudações!

Espero que esteja bem!

Antecipadamente, e sem nenhum juízo de valor, a Rede KM lamenta qualquer inconveniente causado diante do exposto.

Nos colocamos a disposição para atendimento através de nosso telefone geral ******* na opção 4 (SAC: SUGESTÕES / ELOGIOS / RECLAMAÇÕES) onde poderemos prestar esclarecimento e buscar um solução para a situação narrada.

Ficamos no aguardo de sua menssagem e esperançosos de que possamos ajudar a solucionar a questão.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer seu contato e observações.

REDE KM
Diretor de Qualidade