Auto escola KM Centro de Vila Velha

Respondida
Vila Velha - ES
22/08/2024 às 08:56
ID: 195761351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo essa auto escola, pois quando iniciei o processo do meu filho nossa foi aquela coisa vão fechar logo, vamos fazer a tal, agora tô precisando resolver meu problema com eles não me ajudem, primeiro que não atendem o telefone, tem uma semana que to esperando eles responderem meu watsapp fui la pessoalmente a moça atoa na recepção não entendi o porque de não ter atendido o telefone e nem me responder no watsapp dai fala de cara que não tem como agendar aula porque não tem vaga, e que não vai dar tempo, ficou de me dar um retorno e nada, voltei pra lá ela fez o cálculo todo errado, e to tentando resolver ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 10:41
Saudações!
Espero que esteja bem!
Antecipadamente, e sem nenhum juízo de valor, a Rede KM lamenta qualquer inconveniente causado diante do exposto.
Nos colocamos a disposição para atendimento através de nosso telefone geral ******* na opção 4 (SAC: SUGESTÕES / ELOGIOS / RECLAMAÇÕES) onde poderemos prestar esclarecimento e buscar um solução para a situação narrada.
Ficamos no aguardo de sua menssagem e esperançosos de que possamos ajudar a solucionar a questão.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer seu contato e observações.
REDE KM
Diretor de Qualidade