Defeitos no veículo

Respondida
Curitiba - PR
20/01/2025 às 17:22
ID: 207741379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDei entrada na minha categoria antes de acabar o ano de ******* minhas aulas ficaram marcadas só pro próximo ano, quando fui fazer as aulas o veículo apresentou problemas e agora tão dando de 20 a 40 dias pra arrumarem, sendo assim atrasando meu processo, deveriam fazer revisões gerais e manutenção antes de chegar nas mãos dos alunos
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 10:39
Saudações!
Espero que esteja bem!
Antecipadamente, e sem nenhum juízo de valor, a Rede KM lamenta qualquer inconveniente causado diante do exposto.
Nos colocamos a disposição para atendimento através de nosso telefone geral ******* na opção 4 (SAC: SUGESTÕES / ELOGIOS / RECLAMAÇÕES) onde poderemos prestar esclarecimento e buscar um solução para a situação narrada.
Ficamos no aguardo de sua menssagem e esperançosos de que possamos ajudar a solucionar a questão.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer seu contato e observações.
REDE KM
Diretor de Qualidade