Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/01/2025 às 17:22

ID: 207741379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dei entrada na minha categoria antes de acabar o ano de ******* minhas aulas ficaram marcadas só pro próximo ano, quando fui fazer as aulas o veículo apresentou problemas e agora tão dando de 20 a 40 dias pra arrumarem, sendo assim atrasando meu processo, deveriam fazer revisões gerais e manutenção antes de chegar nas mãos dos alunos

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 10:39

Saudações!

Espero que esteja bem!

Antecipadamente, e sem nenhum juízo de valor, a Rede KM lamenta qualquer inconveniente causado diante do exposto.

Nos colocamos a disposição para atendimento através de nosso telefone geral ******* na opção 4 (SAC: SUGESTÕES / ELOGIOS / RECLAMAÇÕES) onde poderemos prestar esclarecimento e buscar um solução para a situação narrada.

Ficamos no aguardo de sua menssagem e esperançosos de que possamos ajudar a solucionar a questão.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer seu contato e observações.

REDE KM
Diretor de Qualidade