demora no atendimento por WhatsApp

Respondida
Vila Velha - ES
09/01/2025 às 12:50
ID: 206798517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento da KM por WhatsApp é horrível e muito demorado, sou aluno, já fiz todas as aulas, e paguei a aula extra na esperança de fazer antes da minha prova, antes do pagamento eles respondem super rápido, até mesmo na hora de cobra e fazer a venda das carteiras também respondem, mas quando é solicitação de alguma dúvida ou mesmo após pagamento da aula extra eles não estão nem aí pro aluno, estou a três dias após o meu pagamento tentando marca essa aula, é uma funcionária vem responde uma coisa e some novamente, sem responder as minhas perguntas e solicitação, o nome da funcionária é lays, acho isso um absurdo e falta de respeito com o consumidor que já pagou tudo e um pouco mais para empresa!!! A empresa não tem canal nenhum por telefone, somente por WhatsApp, que dificulta mais ainda a comunicação, eles só respondem quando quer
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 10:39
Saudações!
Espero que esteja bem!
Antecipadamente, e sem nenhum juízo de valor, a Rede KM lamenta qualquer inconveniente causado diante do exposto.
Nos colocamos a disposição para atendimento através de nosso telefone geral ******* na opção 4 (SAC: SUGESTÕES / ELOGIOS / RECLAMAÇÕES) onde poderemos prestar esclarecimento e buscar um solução para a situação narrada.
Ficamos no aguardo de sua menssagem e esperançosos de que possamos ajudar a solucionar a questão.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer seu contato e observações.
REDE KM
Diretor de Qualidade