Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

07/02/2025 às 14:22

ID: 209348865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um péssimo atendimento. Fiz o pagamento da reciclagem do meu curso na auto escola. Não me informaram que era 30 dias corridos do curso. Resumindo tive que pagar novamente o curso e demoram demais pra dar um retorno ao cliente. Não recomendo mil vezes essa auto escola.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2025 às 10:38

Saudações!

Espero que esteja bem!

Antecipadamente, e sem nenhum juízo de valor, a Rede KM lamenta qualquer inconveniente causado diante do exposto.

Nos colocamos a disposição para atendimento através de nosso telefone geral ******* na opção 4 (SAC: SUGESTÕES / ELOGIOS / RECLAMAÇÕES) onde poderemos prestar esclarecimento e buscar um solução para a situação narrada.

Ficamos no aguardo de sua menssagem e esperançosos de que possamos ajudar a solucionar a questão.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer seu contato e observações.

REDE KM
Diretor de Qualidade