Demora no atendimento

Respondida
Vila Velha - ES
07/02/2025 às 14:22
ID: 209348865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm péssimo atendimento. Fiz o pagamento da reciclagem do meu curso na auto escola. Não me informaram que era 30 dias corridos do curso. Resumindo tive que pagar novamente o curso e demoram demais pra dar um retorno ao cliente. Não recomendo mil vezes essa auto escola.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 10:38
Saudações!
Espero que esteja bem!
Antecipadamente, e sem nenhum juízo de valor, a Rede KM lamenta qualquer inconveniente causado diante do exposto.
Nos colocamos a disposição para atendimento através de nosso telefone geral ******* na opção 4 (SAC: SUGESTÕES / ELOGIOS / RECLAMAÇÕES) onde poderemos prestar esclarecimento e buscar um solução para a situação narrada.
Ficamos no aguardo de sua menssagem e esperançosos de que possamos ajudar a solucionar a questão.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer seu contato e observações.
REDE KM
Diretor de Qualidade