Auto escola muito desorganizada 3 meses para marcar uma aula pratica.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/05/2022 às 22:55

ID: 143661683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Auto escola de péssima qualidade, eu paguei pelos serviços e eles estão com falta de respeito comigo, a auto escola é muito desorganizada não me apresentou o contrato pra eu assinar, único contrato que eu assinei foi 1 que tinha uma cláusula que não iria devolver o dinheiro em hipótese nenhuma sendo que isso é uma cláusula abusiva e foi o único documento que foi me apresentado para eu assinar, terminei minha prova teórica e passei a disponibilidade pela manhã e pela tarde porque estava desempregado, aí eles demoraram 3 meses para marcar uma aula pratica eu comecei a trabalhar e não tenho mas o horário que eu tinha disponível antes, fui lá na auto escola ver se conseguia resolver algo, e eles não resolveram nada além de um péssimo atendimento, eu conversando com o funcionário e ele olhando pra minha cara e rindo como se o problema fosse só meu, eles nem se preocupam em cumprir o que foi prometido antes da pessoa ir lá e começar a auto escola com eles, já pedi a eles algum posicionamento por parte da auto escola e eles só falam que a disponibilidade sou eu que passo sendo que o horário de funcionamento deles é de 8 as 18 que é o horário de meu trabalho meu laudo já vai vencer e eles não fazem nada em relação para ajudar ou resolver o problema sendo que o erro foi deles em demorar mais de 3 meses para marcar uma aula pratica.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 09:45

Bom dia, nenhuma das informações procede, temos tudo documentado por e-mail e todas as conversas. Seu cronograma de aulas práticas foi montado conforme solicitado pelo senhor (por um requerimento assinado) onde colocou sua disponibilidade e assim foi feito seu cronograma e enviado desde 29/03/******* onde passou mais de 01 mês para confirmar, tivemos que ligar para o senhor para perguntar se havia recebido o e-mail e nesse momento que informou que não havia mais disponibilidade de fazer as aulas, a autoescola se prontificou e se disponibilizou a todo momento modificar suas aulas porém como temos registrado no e-mail o senhor alega não ter tempo pois estuda e trabalha, esteve aqui pessoalmente onde te atendemos com todo respeito e o senhor saiu daqui dizendo que iria conversar na empresa onde trabalha para vê se te liberava mais cedo e informaria para a autoescola ( não entrando mais em contato). Ressaltamos que o contrato foi assinado pelo senhor, onde a clausula que cita abusiva faz parte de um contrato de 04 paginas. onde no ato da matricula disponibilizamos para leitura e copia para todos os alunos. Pedimos que analise seu questionamento inverídico e reveja seus e-mail que está tudo registrado, caso contrário iremos entrar com as devidas ações (Danos Morais), sendo que estamos á disposição a todo momento e em todas as conversas nos disponibilizamos a ajudar o senhor que se recusa a disponibilizar um horário para fazer as aulas. Desde de já nos colocamos a disposição para esclarecimentos, Grata, á Direção.