Atendimento Epitácio Nota 1000

Não resolvido
João Pessoa - PB
29/04/2025 às 16:00
ID: 215901985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSras. não atendem, o chat online é horrível, e whatsapp apresento o problema vou tirar uma dúvida e elas finalizam o atendimento. Tanto a Zilda quanto a Bruna tão de parabéns. Trabalhar que é bom nada. Um parabéns aí ao RH também, tá pior que orgao público.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 17:09
Olá Seu João, quem finaliza o atendimento é o próprio sistema, quando o cliente liga pelo app ou fica mais de 5 minutos sem comunicação, pedimos que se dirija a nossa unidade que a Zilda e a Bruna irão te atender.
Réplica do consumidor
29/04/2025 às 17:12
Se ler os prints vê que não sou eu que fico nem um segundo sem responder, nem responderam o whatsapp, enviei a dúvida e só finalizaram, mas ok, eu tenho disponibilidade total e tô a 5 meses nessa palhaçada, tirar a carteira e alertar quem entra nessa furada. nunca vi secretaria que não atende, por que trabalha então? é uma coragem pra responder.
Réplica do consumidor
29/04/2025 às 17:12
Se ler os prints vê que não sou eu que fico nem um segundo sem responder, nem responderam o whatsapp, enviei a dúvida e só finalizaram, mas ok, eu tenho disponibilidade total e tô a 5 meses nessa palhaçada, tirar a carteira e alertar quem entra nessa furada. nunca vi secretaria que não atende, por que trabalha então? é uma coragem pra responder.
Consideração final do consumidor
13/07/2025 às 18:58
Furada, isso que tenho a dizer. Pegar minha carteira e tchau, só matricula quem é desavisado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0