Atendimento inadequado e acusação injusta na autoescola Livramento

Em réplica
João Pessoa - PB
27/01/2026 às 10:44
ID: 238939967
Venho por meio desta registrar minha indignação com o atendimento prestado por esta autoescola, que já vem causando transtornos há meses.
Hoje, dia 27/01/2026, meu irmão compareceu à autoescola livramento na Epitácio Pessoa para realizar uma prova e foi chamado de [Editado pelo Reclame Aqui] pela atendente Zilda, que afirmou de forma grosseira que ele não havia pago a autoescola, o que não é verdade. Trata-se de uma acusação grave, feita de maneira totalmente desrespeitosa, na frente de outras pessoas.
Essa situação foi a gota dágua, pois há meses meu irmão enfrenta problemas com essa autoescola:
Alegaram que ele não havia assistido às videoaulas online, mesmo isso não sendo verdadeiro;
Tentaram agendar a prova para uma data extremamente distante, sem justificativa;
Ele precisou ir pessoalmente até o local para conseguir que colocassem uma data mais próxima;
Falta de organização, informações desencontradas e atendimento grosseiro têm sido constantes.
O mais preocupante é que, ao verificar as avaliações no Google, fica claro que não se trata de um caso isolado. Diversas pessoas relatam os mesmos problemas, inclusive sobre atendentes mal-educadas, tratamento grosseiro e falta de respeito com os alunos.
Ressalto que possuo vídeo do ocorrido, com áudio, onde a atendente nos trata com desdém.
Espero uma resposta imediata, uma retratação formal pela acusação injusta feita pela atendente Zilda e providências para que esse tipo de situação não continue acontecendo com outros alunos.
Atendimento assim é inaceitável para uma empresa que presta serviços e lida com pessoas que estão pagando para estar ali.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 10:58
Bom dia, pedimos desculpas, mas não conseguimos entender sua reclamação, todas as marcações são feitas pelo nosso portal.
Réplica do consumidor
28/01/2026 às 11:02
Como vocês não entenderam uma reclamação que foi tão bem escrita já pra fácil entendimento? Eu expliquei todos os problemas que meu irmão vem passando neste estabelecimento, e ainda assim não foi suficiente pra vocês? Então vou explicar novamente: A Atendente ***** da unidade que fica na ***** foi super grosseira no seu atendimento, chegou a chamar meu irmão de [Editado pelo Reclame Aqui] alegando que ele não pagou um valor. E quando meu pai foi falar com ela ela mandou ele calar a boca. Isso é postura de alguém que fica na recepção? Isso é uma vergonha.